eu te imagino,eu te conserto,eu faço a cena que eu quiser!!!

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Sinopse ,Nova imagine, Desculpa.

My  Thug  Love







Ela Kim Kardashian  olhos  preto como o inferno.  

Atraente, dona  de um corpo escultural e onde passa rouba olhares 
Uma  boa  menina  com  um  sorriso que  brilhava  nas  ruas  de  Los Angele.Mas também É   teimosa e marrentinha .
 Ele é  Justin Bieber . Bonito, sorriso encantador,rude,frio, grosso, corpo desenhado pelos Deus da beleza. É desejado por todas as mulheres, todas querem tirar uma casquinha do famoso e temido Bieber. Ele manda e desmanda na cidade de Los Angeles onde de tudo pode acontecer.
Os  dois   tem  em  comum  eles  vivem  no  mundo  do  crime   vivem fora  da  lei  por isso que torna tudo mais excitante  Justin Bieber a queria de todas as formas em sua cama, ele é possessivo e todos sabem, ate   aonde  uma  brincadeira  pode  levar!!?


Justin Bieber: 21anos .


  1. Kim Kardashian  :18 anos.



Beyonce  Carter :19 anos[melhor amiga  de  kim e peguete de khalil}

Khalil;21 anos  [melhor amigo  de  justin ]

India  Westbrooks:19 anos  [irma de khalil e  melhor amiga de  kim        


Lil  za :21 anos  [melhor amigo  de  justin ]

Rita ora19 anos  [melhor amiga  de  kim}

Christian  beadles:21 anos  [melhor amigo  de  justin ]

Kylie  jener ;19anos  [melhor amiga  de  kim}
Ryan butler:21 anos  [melhor amigo  de  justin ]


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
BLZ ANTES DE ALGUEM ME MATAR DESCUULPA POR NAO TER POSTADO  HA OUTRA IMAGINE DO JUSTIN COM A RIHANNA EU FUI MEIO BURRA POIS FIZ ELA QUANDO ESTAVA TENDO AULA ENTAO FICAVA SEM TEMPO PRA POSTA MAS ESSA EH PRA VALER AGORA Q ESTOU NA ULTIMA SEMANA DE AULA TUDO FICA MAS FACIL BJJJS DESCULPA DENOVO EH VAMOOOS LAA 
ASS;CATY

Nenhum comentário:

Postar um comentário