eu te imagino,eu te conserto,eu faço a cena que eu quiser!!!

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Voltei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oi meninas tudo bem? Eu estou ótima então eu  estava pensando em voltar a fazer fics,imagine etc.... mas eu preciso da ajuda de vocês  para montar o bllog porque eu queria colocar capa de fundo fazer umas montagens então se vocês conhecerem alguém que pode me ajudar com isso fala pra entrar em contato comigo vou deixar eu whatsapp ai em baixo , gente isso e URGENTE PRA  MIM COMEÇAR A ESCREVER LOGO!!!! GENTE QUEM QUER SER ADM? TA ABERTA AS VAGAS TA DEIX SEU WHATSAPP AI EM BAIXO PRA MIM FALAR COMO VAI SER!!!! GENTE BJSS     whatsapp:(35)91703563  
ASS:CATY          

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário